Vale a pena ou não assistir Quatro Vidas de um Cachorro ?

Por que assistir 4 vidas de um cachorro?

Quatro vidas de um cachorro conta a história do cãozinho Bailey, que em sua vida quer descobrir qual o sentido dela, qual seu principal propósito e objetivo, que com certeza não poderia ser somente diversão.

A história do filme se resume a esse propósito, parece simples não? Com certeza não, o filme traz uma série de detalhes incríveis sobre cada dono e suas diferentes visões de como se deve cuidar de um cão, maus-tratos com animais e até mesmo como um animal pode fazer diferença na vida de uma pessoa.

O filme foi bem elogiado pelo seu enredo e produção, sem dúvida fazia muito tempo que não lançavam um filme sobre cães que desse tão certo e fosse tão bom quanto Marley e Eu. Também tem o livro escrito por Cameron W Bruce que opta por muito mais detalhes, se você e uma daquelas pessoas que gostam de ler para depois assistir também será uma boa ideia.

 

Resumindo, Quatro Vidas de um Cachorro é um dos melhores filmes de seu gênero lançado para o ano de 2017, sem dúvida nenhuma se você gosta de filmes com animais ou do gênero Drama/Fantasia você não pode deixar de assistir que com certeza nos do Panda Largo indicamos.

 

Deixe uma resposta