Tokyo Terror DarkSide

A editora Darkside vai lançar em 2017 o que pretende ser um sucesso de mangás de terror, sendo que os mangás da obra vão ter o selo da Darkside é claro que vão haver mais do que apenas mangás, vamos ter também livros com o selo.

Sendo que o japão é o lugar das esquisitices e excentricidades podemos esperar mais do que apenas contos de terror, podemos ver com que existe de tudo a ser explorado de Godzilla a Naruto e pra quem curte terror vai ser a pegada do ano tendo como principal objetivo expandir esse mercado (que já é vasto) no japão. Claro que pra nós a novidade vai chegar só ano que vem mais vale a pena se programar pra ler essa novidade.

O primeiro lançamento dentro do selo vai ser Fragments of Horror (Ma no kakera) de Junji ito que é um dos japoneses fera no terror. Fragments of horror foi publicado originalmente em 2013 e 2014 tem oito capítulos e segundo o Goodreads tem como sinopse:

“A aula de dissecação com um assunto mais incomum. Um funeral onde os mortos não são definitivamente colocado para descansar. Que vão desde o terrível para a comédia, do erótico ao repugnante, essas histórias mostrar tão esperada volta do Junji Ito para o mundo do horror.”

Essas edições foram publicadas nas revistas Nemuki e Shinkan, ambas da editora japonesa Asahi Shinbunsha e voltadas para jovens adultos.

 

 

 

A DarkSide, recentemente tinha lançado a adaptação literária de Batman: Arkham Knight e, segundo a editora, caminhar para os quadrinhos era um passo gradual dentro do planejamento da empresa. Eles afirmaram que estão trabalhando em vários títulos para anúncio em breve.  Após essa novidade também, em 2017 também será lançada Graphic Novel pela Darkside. A primeira, em parceria com a Image Comics será Wytches, graphic de grande sucesso pelo mundo.

 

 

Deixe uma resposta