Teste de resistência extremo para o Galaxy S6 Edge!

 

Agora é moda deixar alguma coisa cair do alto pelo jeito, primeiro foi a GoPro, agora o mais novo celular da Samsung, o Galaxy S6 Edje, aquele que tem a tela dobrada nas laterais:
Galaxy S6 EdjeSó que desta vez foi um teste bem mais ousado, no dia 9 de abril mandaram o pobre celular para uma aventura no espaço, indo onde nenhum celular jamais esteve, preso em um balão e acompanhado de 3 GoPro (sim de novo elas) para registrar cada instante do teste. A empresa responsável pelo teste informou que nosso amigo resistiu ventos de até 160Km/h e temperaturas de -57 graus! Agora o mais louco desta campanha é que foi tudo transmitido ao vivo pro Streaming e o melhor é que você poderia participar pelo Twitter utilizando #S6EdgeOfSpace tentando adivinhar o exato momento em que o balão estoura, dando início a fantástica queda livre, o usuário que Twittou no exato momento ganhou um GalaxyS6 Edge na faixa, mas não acaba por ai, pois a partir deste momento começa um outro jogo, que segue a mesma lógica, porém agora terá que tentar adivinhar o exato momento que o celular chega a terra, novamente valendo mais um GalaxyS6 Edge para o vencedor!
Galaxy S6 no espaço.

Mas vamos a o que interessa, o resultado, por mais incrível que pareça o celular ainda funciona, apresentando apenas algumas pequenas trincadas no vidro, porém funciona normalmente. Mas vale ressaltar que não existiu o impacto direto com o chão, pois havia um para-quedas que foi aberto próximo ao solo.

Ficou curioso e quer ver o vídeo? Então da só uma olhada, mas sugiro passar para frente, pois é mais de 2 horas de vídeo, sendo que a queda começa em 1h46m56s, mas vale a penas ver um pouco da subida também, as imagens são fantásticas:

Eu não sei quando ta vocês, mas essa é uma das campanhas de marketing mais iradas que o Panda já viu!

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Junior Ledra

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Deixe uma resposta