Switch quebra a banca e bate recordes de vendas

Switch acabou de ser lançado e o sucesso parece certo, isso porque foi o console mais vendido da Nintendo nas primeiras 48 horas em território americano. A informação veio do repórter Nick Wingfield, do New York Times, que entrevistou o presidente da Nintendo of America e postou a informação em seu Twitter.

Segundo o reporte Zelda: Breath of de Wild também foi muito bem, sendo o jogo de lançamento mais bem sucedido da história, que incluí grandes sucessos, como Super Mario 64, que foi lançado com o Nintendo 64.

Porém vale ressaltar que nenhuma informação oficial, com os números de vendas, foi divulgada até o momento sobre as vendas americanas, o que sabemos é que no Japão foi vendido 313.000 unidades, um pouco mais que as 308.000 do WIIU, e um pouco menos que as  322.000 unidades de Playstation 4 no mesmo período

O triste é saber que o Brasil esta de fora desses números, pois não recebeu o console de forma oficial até o momento, e o pior é que ainda não temos nenhuma informação a respeito.

 

 

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Junior Ledra

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Deixe uma resposta