Suicídio Fail!! Por uma Gopro!

Já imaginou você fazendo sua caminhada e de repente acha uma Gopro no chão? Provavelmente irá pensar que alguém estava andando pela região e acabou se descuidando e deixando ela cair, por curiosidade resolve verificar a última filmagem e eis a surpresa!! Realmente alguém se descuidou, porém em uma altura de 3000 metros!!!!

Entenda o que aconteceu: Está Gopro foi utilizada em um salto de paraquedas, porém acabou escapando da cabeça de um dos paraquedistas, o que resultou em uma queda livre a 3000 metros de altura! O mais incrível é que o cartão de memoria ainda funciona e gravou as últimas imagens captadas pela Gopro, então nosso amigo que encontrou a câmera postou o vídeo da tentativa de suicídio da câmera depressiva da queda para encontrar o seu dono.

Aposto que nunca viu um vídeo assim e realmente espero que nunca tenha esta oportunidade na vida real:

Realmente incrível não? Me senti em um liquidificador ou sendo hipnotizado para ver o vídeo até o fim.

Nota: Ainda não temos informações sobre a câmera, pois na descrição do vídeo é citado apenas o cartão de memoria, porém analisando as imagens acreditamos que ela esta funcionando, pois continua gravando após a queda! O Panda sugere que a Gopro deva passar por um terapia para se livrar deste quadro de depressão e ter uma vida normal.

 

 

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Junior Ledra

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Deixe uma resposta