Série Van Helsing, vale a pena ou não assistir ?

Por enquanto foi lançado somente o primeiro episodio da série e realmente algumas pessoas estão se perguntando se vale a pena ou não assistir.

Primeiramente, não tem nada parecido com o filme Van Helsing se você esperava encontrar algo parecido se enganou.

A Historia se passa no ano de 2019, três anos após o “The Rising” ter iniciado, vampiros tomam conta das ruas e a única esperança da humanidade e alguns boatos de um salvador.

Vanessa Helsing  acorda de um coma desorientada e confusa  após levar uma mordida de um vampiro e uma das primeiras coisas que o seriado deixa bem claro é que Vanessa não e uma mulher para fazer brincadeiras e seu principal objetivo é encontrar sua filha.

Após alguns conflitos ela conhece  um grupo de sobreviventes e Axel, um fuzileiro naval americano que foi condenado a proteger Vanessa sem saber o porquê.

Semelhanças e comparações com The Walking Dead  são inevitáveis e também me lembrou um pouco de  Resident Evil: A Extinção.

A Série mostra um clima pós-apocalíptico, sobreviventes (sim, estão todos no mesmo barco) , vampiros sedentos por sangue e muita pancadaria. Se você gosta dessas características em um seriado, sem duvida será um prato cheio e valerá a pena dar aquela conferida .

 

 

Um comentário em “Série Van Helsing, vale a pena ou não assistir ?

  • 27 de dezembro de 2016 em 09:04
    Permalink

    Amei a série esperando fervorosamente pela segunda temporada, realmente lembra the walking dead, mais com um diferencial legal os zumbis não pensam os vampiros sim. E para alguns que falaram que a série não é boa pra mim ela foi muito boa e espero que continue sendo, e a atriz principal to amando ela…

Deixe uma resposta