Por onde andam os atores de As Visões da Raven ?

Quem nunca parou para assistir essa divertida série? Sim pessoal, como eu, sei que muitos de vocês já pararam muitas vezes para assistir As Visões da Raven no começo das noites do SBT, e também quando passava ao meio dia, sem dúvida nenhuma ainda nos divertimos com as confusões e aventuras desse pessoal que fez parte da infância e adolescência de muitas pessoas. Por isso, nós do Panda Largo preparamos uma super matéria para ver como esse pessoal está hoje em dia, depois de 14 anos da estréia de sua primeira temporada. Vamos lá!

Raven-Symoné Christina Pearman

Raven-Symoné  tem uma ficha muito grande, ela trabalha como atriz, cantora (começou a gravar seu primeiro CD com apenas 5 anos de idade), dançarina, compositora, designer de moda e produtora de TV, ta bom ou quer mais ? Sua carreira começou logo cedo, com apenas 2 anos ela já tinha assinado contrato com uma empresa de modelos chamado Ford Models, um ano depois começou a trabalha em uma série chamada O Show Do Cosby  como Olivia, mais tarde fez uma participação em Um Maluco no Pedaço , em 1994 fez seu primeiro papel no cinema em Os Batutinhas (Namorada do Stymie),aos  13 anos trabalhou no filme Dr. Dolittle (Charisse Dolittle), com 14 assinou um contrato com a Disney para interpretar  Nebula Wade em  Zenon: A Garota do Século 21, logo depois veio o segundo filme do Dr. Dolittle e também uma participação em Eu a Patroa e as Crianças, foi então que em 2003 veio seu papel de maior destaque Raven Baxter, ela começou a interpretar Raven Baxter aos 18 anos, esse papel foi o  destaque de  Raven-Symoné para os adolescentes de todo mundo, a série teve um total de 100 episódios , no ano de sua estreia a série quebrou recordes de audiência e no Brasil seu sucesso também foi grande,depois disso ela trabalho em Por Uma Noite Apenas (Brianna McCallister), Tinker Bell e o Tesouro Perdido (Iridessa), A Vingança das Damas de Honra (Abigail) e até hoje vem atuando e trabalhando em sua carreira musical.

Em sua vida pessoal Raven-Symoné se assumiu ser homossexual e namorada a modelo AzMarie Livingston ,moram em um apartamento em Nova York , mas não costuma falar muito de sua vida pessoal, talvez seja pelo fato de sua família não apoiar.

Orlando Brown

Rapper e também ator, Orlando Brown interpretava Eddie, um dos personagens mais descolados da série. Orlando começou interpretar com apenas 16 anos, mas também trabalhou em As Aventuras de Max Keeble ( Dobbs), Pelotão em Apuros (Damon Wayans), além dos seus trabalhos como musico que também chegou a trabalhar com  Akon e Sean Kingston.

Em sua vida pessoal Orlando Brown não se deu tão bem assim, ele foi preso mais de 5 vezes por diversos motivos, variando entre dirigir embriagado com drogas dentro do carro, perturbação publica, por não comparecer a uma audiência pública, ameaçar a mulher e seu filho de morte e até por tráfico no ano passado. No ano de 2008 ele foi dado como desaparecido após afirmar que iria em uma conveniência e ficar 24 horas fora de casa, logo depois ele pediu desculpas publicamente alegando que precisava de um tempo para si.

Hoje em dia ele está mais focado na sua carreira de musico ( espero que ele não se meta mais em confusão).

Anneliese Louise van der Pol

Nossa querida e talentosa Chelsea Daniels, começou na série com 19 anos, sendo seu papel de maior sucesso na TV, ela também é dançarina e uma excelente cantora, logo após o seriado terminar em sua terceira temporada trabalhou em  Bratz: O Filme (Avery), Os Vampiros que se Mordam (Jennifer)Cats Dancing on Jupiter ( Dayna) mas fora as TV e o cinema, fez muitas peças de teatro e  ganhou um enorme destaque na peça A Bela e a Fera, na Broadway.

Hoje em dia ela se dedica cada vez mais ao teatro e ao seu lado musical além de continuar linda como sempre.

Rondell Jerome Sheridan

Rondell começou a interpretar o pai da família Baxter aos 45 anos de idade, além de seus trabalhos na TV ele também é um grande humorista, mas seus papeis de destaque mesmo foi o de Victor Baxter, ele trabalhou em todas as temporadas de As Visões da Raven e depois que a série terminou em 2007 ele foi  para o spin-off  Cory na Casa Branca (2007-2008). Seus outros trabalhos foram em Kenan & Kel (Policial), Ritos de Passagem (Trooper Dixon), Minor Adjustments (Dr. Ron Aimes).

T’Keyah Crystal Keymáh

Vamos falar agora da mãe da família Baxter, T’Keyah além de ser atriz, ela é humorista, escritora, produtora e cantora, bastante coisa não? Ela ficou até o final da terceira temporada, não participando da última, sendo apenas mencionada, e também não fez parte do elenco de Cory na Casa Branca, sendo uma pena porque era uma das personagens mais queridas da série. Ela fez parte de In Living Color (diversos personagens) , Crosby (Erica Lucas), e fez uma participação especial em Eu a Patroa e as Crianças, seu papel de maior destaque foi mesmo o de Tanya Baxter.

Kyle Orlando Massey

Para muitos o personagem mais legal da série, Kyle começou a viver Cory, o irmão casula de Raven Baxter com apenas 12 anos, e logo após terminar a série, ele ganhou o spin-off chamado Cory na Casa Branca, após seu pai ganhar um emprego de cozinheiro na casa branca, Cory se muda para Washington, só que não foi alcançado o sucesso de As Visões da Raven, sendo cancelada com apenas 2 temporadas, totalizando 34 episódios.

Kyle Massey além de ator e também dublador, músico e compositor, deu voz aos personagens Jake Long: O Dragão Ocidental (Número 88), Adolepeixes (Milo) em 2010 até 2014 sendo seu último trabalho.

Ashley Drane

Ashley não teve um destaque enorme, mas quem gosta e assistiu a série sem dúvida se lembra da sua personagem vilã Muffy, dando vida a sua personagem ,aos 22 anos ela participou também de  That ’70s Show (Julie), Drake & Josh (Susan), Ela e os Caras (Alicia) e seu último trabalho foi de 2008 a 2014 em Star Wars a Guerra dos Clones (Ahsoka Tano) (Voz).

Frankie Ryan Manriquez

Não se esqueçam do comparsa de Cory, William! Embora ele não seja um dos personagens principais e também não ter um grande foco, ele é um personagem muito divertido quando resolve aparecer, Frankie começou a interpretar William aos 9 anos, depois da série fez também Deu Zebra (Ruffshodd) , Life with Bonnie (Frankie Tenucci), O Que Há de Novo Scooby-Doo? (Jimmy, Ernie) e seu último trabalho foi em 2009 em As histórias de Jonathan Sperry (Albert).

David Henrie

Outro comparsa de Cory, Larry. David Henrie participou de apenas 12 episódios do seriado, mas tem muitas pessoas que se lembram dele, o papel no seriado o destacou um pouco mais, ele fez participações em Cold Case (Dale Wilson), How I Met Your Mother (Luke Mosby), Os Feiticeiros de Waverly Place (Justin Russo) tendo um dos papeis principais na série, chegando ao auge de sua carreira, seus últimos papeis foram em Segurança de Shopping 2 (Lane) e Little Boy – Além do Impossível (London Busbee).

Jonathan McDaniel

Rapper e ator, Jonathan é mais conhecido como Lil ‘J, ele começou atuar como Devon Carter, o par romântico de Raven aos 18 anos, seu maior papel nas telinhas até hoje, ele passou a maior parte de seu tempo se dedicando a música, assinando contrato com uma gravadora em Londres lançando seus primeiros singles.

Jonathan McDaniel participou também do filme Detenção (T-Loc), Palmas ardentes (Trey)  e  desde de  2013 trabalha na série hit the floor (Vega Alemã) no momento contem 3 temporadas totalizando 33 episódios.

Então pessoal, calma que não acabou ainda, tenho uma surpresa para vocês…

 

Já é oficial As Visões da Raven ira voltar, sim!!!! Ainda nao tem data de estréia e também não se sabe ainda como irá ser feito sem muitos desses personagens ou se irá ser os filhos de Raven, mas irá ser uma historia bem distante, pois já se passaram 17 anos desde sua estreia, Agora só resta aguardarmos ansiosamente para conferir suas novas aventuras.

Deixe uma resposta