Os filmes mais aguardados de 2017

Esse ano, assim como todos os outros nos trazem esperança de novos recomeços e uma vontade imensa de fazer do ano atual melhor do que foi o anterior… e digamos que não precisa de muito esforço porque 2016 foi horrível, qualquer ano é melhor do que foi 2016!
Mas enfim, muitos filmes aguardados para este ano e não vou entrar em detalhes de filmes de heróis pois temos uma surpresa em breve sobre isso.
Então vou trazer resumidamente os 10 mais aguardados para 2017! E vamos esperar ansiosamente que não se tornem fracassos, mesmo alguns já dando indícios.

 

Assassins Creed
Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV no meio da inquisição. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin’s Creed. Estreia dia 12 de Janeiro.

 

Resident Evil: O Capítulo Final
Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos. Estreia dia 26 de Janeiro.

 

Kong – A Ilha da Caveira
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong. Estreia dia 09 de Março.

 

Bela e a Fera
Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. Estreia dia 16 de Março.

 

Power Rangers
A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais. Estreia dia 23 de Março.

 

Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell
Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos. Estreia dia 30 de Março.

 

Velozes e Furiosos 8
Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade. Estreia dia 13 de Abril.

Piratas do Caribe: A vingança de Salazar
O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar. Estreia dia 25 de Maio.

Carros 3
Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago Marquinhos McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, Marquinhos McQueen pode ter que se aposentar de vez. Estreia dia 13 de Julho.

Blade Runner 2049 
Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

 

Um ano lotado de filmes bons, com certeza você deve estar aguardando um deles ou até mesmo algum outro que não está nesta lista, sei que ainda existem outros bons filmes que não entraram, mas com certeza terão suas críticas aqui expostas a medida que forem lançados. Conte-nos qual filme você está aguardando e suas expectativas para ele! Não deixem de nos seguir no Facebook e Twitter.

Deus sabe o que faz, eu não.

André Gross

Deus sabe o que faz, eu não.

Deixe uma resposta