Harper’s Island : Vale ou não a pena assistir

Uma das melhores séries do gênero Suspense/ Terror/ Slasher produzida pela CBS ,conta a história de uma assassino chamado John Wakefield que a sete anos matou seis pessoas na ilha de Harper.

Logo após esse período, Henry Dunn e Trish Wellington irão se casar levando seus queridos amigos e convidados para a ilha, sendo que um dos convidados é Abby Mills, melhor amiga de Henry, que volta a ilha com objetivo de enfrentar seu passado, visto que sua mãe foi uma das vitimas de John Wakefield.

Após todos chegarem na ilha, ansiosos pelo casamento, as mortes começam a acontecer, e a cada episódio os personagens secundários e principais vão morrendo até chegar o último episódio, com o desfecho de toda trama. Mas antes disso, você pode tentar descobrir o culpado entre os 25 personagens, sendo que cada um deles esconde algo.

A série tem apenas 13 episódios e ao longo de cada um deles a ansiedade de saber quem é o responsável só aumenta e sem duvida nenhuma, se você curte esse gênero você não pode deixar de assistir essa série.

 

Deixe uma resposta