Disney vai lançar seu próprio serviço de streaming

Netflix e a Disney possuía uma boa parceria nos Estados Unidos, pois a Netflix é a primeira a disponibilizar as animações da empresa através de seu serviço streaming, porém isso irá acabar, pois a Disney acaba de anunciar que em 2019 irá lançar seu serviço próprio de streaming, fazendo que as ações da Netflix caíssem 4% logo após a noticia.

A curto prazo nada muda, pois a Disney irá honrar o seu contrato e não irá retirar nenhuma das suas animações já lançadas na Netflix, porém não irá receber os novos lançamentos. Quando é o fim do contrato? Ninguém sabe, então não se assuste se alguma animação da Disney sumir repentinamente  do catalogo da Netflix.

Agora vale ressaltar que este contrato não é válido para o Brasil, pois aqui a Netlix não possuí a mesma parceria com a Disney, tanto é que até hoje não possuímos as últimas animações da empresa, então a principio nada muda no Brasil.

Outra dúvida que fica no ar é a respeito da parceria Marvel/Netflix, que até o momento não parece que irá mudar, pois foi citado apenas animações Disney, sendo assim, ao menos, a curto prazo a parceria deve continuar. Lembrando os desavisados de plantão que a Marvel foi adquirida pela Disney em 2009.

 

 

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Junior Ledra

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Deixe uma resposta