Como estão e por onde andam os atores de Um Maluco no Pedaço ?

Quem não lembra da série Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air)? Essa incrível série fez muito sucesso na década de 1990 e ainda continua fazendo. Com as loucuras do maluco de Bel-air, a série que foi as portas para o sucesso  do ator Will Smith e também é lembrada até hoje como uma das melhores series de comédia do mundo.

Sem dúvida nenhuma, nós do Panda Largo gostamos muito dessa incrível obra que não poderia deixar de fazer parte do nosso quadro, por isso depois de 21 anos do termino do seriado fomos atrás do paradeiro do elenco.  Então vamos lá !!!!

 

 

Will Smith

O que falar do Maluco de Bel-Air? Will sem dúvida nenhuma se tornou um ícone do cinema mundial, ele começou com o grupo de hip hop DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince, depois veio o seriado, onde passou 6 anos de sua vida, e depois veio muitos e muitos filmes de sucesso como MIB – Homens de Preto (Agente J), Bad Boys (Mike Lowrey), À Procura da Felicidade (Chris Gardner), Eu Sou a Lenda (Robert), Hancock (Hancock) sendo que seus últimos trabalhos foram Esquadrão Suicida ( Pistoleiro) e Beleza Oculta  (Howard).

Hoje Will Smith está com 44 anos de idade, tem 2 filhos e continua na ativa, mas sem nenhuma dúvida, Will deve muito ao Um Maluco no Pedaço por destaca-lo para o mundo.

 

Alfonso Ribeiro

Alfonso começou a interpretar Carlton Banks aos 19 anos e com o tempo foi ganhando o público e acabou se tornando um dos personagens mais marcantes do seriado.

Antes do grande sucesso em Um Maluco no Pedaço ele já havia passado por um musical na Broadway, e participou de um comercial com Michael Jackson, pois além de ator ele sempre foi dançarino, como podemos ver no seriado, onde sua dancinha virou uma marca.

Ele fez parte de todas as temporada, sendo que logo depois de atuou na série In the House (Dr. Maxwell Stanton), onde também foi diretor de alguns episódios, dirigiu a o seriado Elas e Eu, após ele trabalhou mais como diretor, como no seriado Eve e One on One.

Ao longo desses anos ele trabalhou em inúmeros vídeos clipes, ganhou vários prêmios e em 2014 foi o vencedor de Dancing With The Stars um programa americano de competição de dança, como pode ser visto no vídeo abaixo a famosa dancinha de Carlton não ficou de fora.

 

James Avery 

James Avery começou a interpretar o grande Tio Phill com 45 anos de idade,

Antes de entrar para as telinhas, James fazia parte das forças armadas e chegou até participar da guerra do Vietnã, logo após esse período ele se mudou para San Diego e ganhou uma bolsa para estudar cinema, onde se formou em 1976, mas foi em 1990 que veio o papel que o destacou para o mundo, o de Tio Phill.

Sem dúvida ele é um dos personagens mais cativantes e mais queridos da série e esse foi um dos motivos que o fez ganhar participações em outros seriados, como That 70 Show (Kennedy), Eu a Patroa e as Crianças (Professor Tillman ), As Visões da Raven (Presto Jones), Elas e Eu (Lucas) e CSI, mas também fez inúmeros filmes e deu vozes a personagens como o Máquina de Guerra na série animado do Homem de Ferro e também o de Destruidor no antigo desenho das Tartarugas ninjas.

Infelizmente James faleceu em 31/12/2013, com 68 anos de idade, e houveram muitas homenagens na época.

Tatyana Marisol Ali

Desde seus primeiros anos de vida ela já chamava muita atenção, com apenas 5 anos ela já havia ganhado 2 reality shows, e após 2 anos começou a investir em sua carreira de cantora, mas quando completou 11 anos e foi selecionada para interpretar Ashley Banks, foi onde Tatyana teve o auge de sua carreira como atriz. Ela teve que deixar de lado a carreira musical por um tempo e passou 5 anos de sua vida se dedicando ao seriado.

Após o termino no ano de 1996 ela retornou a sua carreira musical onde lançou seu primeiro álbum Kiss the Sky que obteve um sucesso considerável, participou também de filmes como Estrada para Gloria (Tina Malichi), Os Irmãos (Cherie) e o seriado Ame essa Menina (Tyana Jones) onde atuou em 3 temporadas. Mas nada que se compare a o sucesso em Um Maluco no Pedaço.

Atualmente Tatyana grava seu segundo CD e continua amiga de Will Smith, que o apoia desde sempre em sua carreira musical. Atualmente espera seu primeiro filho com um professor de Stanford.

Karyn Parsons

Modelo, produtora e empresaria, Karyn começou a interpretar Hilary Banks com 24 anos, sendo seu maior papel até hoje,fazendo parte das 6 temporadas do seriado. Após o termino do seriado ela atuou em alguns filmes como 13 Moons (Lily), O Tigrão (Julie Simmons) e Pelotão em Apuros (Emily Walburn), nada com muita credibilidade ou sucesso, seus últimos trabalhos foram no ano de 2002, depois disso ela focou em produzir e escrever em sua empresa de histórias infantis.

No ano de 2003 Karyn se casou onde teve 2 filhos.

Janet Louise Hubert-Whitten

Uma das situações mais intrigantes do seriado é sobre porque Janet, que saiu do seriado após 3 temporadas. Ela engravidou e foi substituída por Daphne Maxwell Reid mas esse não foi o único motivo, pois também houveram algumas brigas com Will, inclusive Janet se que está na foto que houve a pouco tempo atrás, onde reuniu todo elenco do seriado

Além de ser atriz, Janet também canta e dança, seu maior papel nas telinhas foi como Vivian Banks. Hoje ela está com 61 anos de idade, casada e tem um filho, atualmente não trabalha em nenhuma peça de teatro ou TV.

Joseph Marcell

Sem dúvida nenhuma que um dos personagens mais marcantes e querido do seriado é o mordomo Geoffrey, Joseph começou a interpretar o mordomo da família Banks aos 42 anos de idade, papel que foi o auge de sua carreira como ator.

Logo após o termino do seriado ele participou de alguns filmes, mas nenhum de um grande sucesso. Hoje em dia ele é conselheiro de um grande teatro em Londres. Já em sua vida pessoal Joseph tem dois filhos e está com 68 anos de idade.

 

DJ Jazzy Jeff

Dj, ator, produtor musical e comediante, ele começou a interpretar Jazz (o amigo de Will que era expulso da casa dos Banks) aos 25 anos. Mas antes disso ele tinha uma parceria com Will Smith, que começou após Will o conhecer em uma festa, a dupla do hip hop se chamava DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince e fez um certo sucesso na cena Hip Hop dos anos 90, onde com o passar do tempo criaram vários singles e até ganharam o Prêmio Grammy, muito dinheiro e fama. Atualmente Jazzy continua com seu trabalho de DJ.

Nia Long

Nia começou a interpretar Lisa aos 21 anos de idade, entrou para a série por um convite de Will Smith e foi uma de suas namoradas durante a 4ª temporada, onde trabalhou em alguns episódios. Após Um Maluco no Pedaço ela trabalhou em alguns filmes como Vovó… Zona 1 e 2  ( Sherry), Alfie ( Lonette), Querem Acabar Comigo ( Suzanne) e  Natal dos Amigos Indiscretos (Jordan Armstrong) sendo este seu último trabalho no cinema (2013).

Daphne Maxwell Reid

Daphne se juntou ao seriado logo após Janet sair na terceira temporada, ela assumiu o papel de Vivian até o final, quando iniciou estava com 45 anos, hoje está com 68 anos de idade.

Ela participou também de O Técnico do Ano (Merissa Lane), O lugar de Frank (Hanna Griffin) mas estes papeis foram antes de Um Maluco no Pedaço, após o série, seu trabalho mais recente foi no ano de 2016 na comedia Tiro Prodígio(Nell).

 

 

Espero que tenha dado para matar um pouco da saudade e rever um dos elencos mais marcantes de todos os tempos, mas calma pessoal a surpresa ficou para o final, a boatos que o seriado irá voltar, sendo que Will já está trabalhando no projeto, porém não deve contar com o antigo elenco. Segue abaixo fotos do recente encontro que aconteceu em março deste ano.

Deixe uma resposta