Como estão e por onde andam os atores de The O.C. Um Estranho no Paraiso

Quem não lembra da série The O.C. Um Estranho no Paraiso?

Essa fantástica série que marcou a vida de muitas pessoas com suas musicas inesquecíveis  e o drama do garoto Ryan Atwood,  quando se muda para sua nova família em The Orange County, conhecendo Marissa, Summer e Seth.

A Série teve apenas 4 temporadas, mais foi o suficiente para marcar a vida de cada um que acompanhou, deixando uma imensa saudades da classe de formandos de 2006, então por isso, nós do Panda Largo resolvemos preparar uma matéria especial trazendo o paradeiro de cada um no ano de 2017. Então Califórnia, Aqui Vamos Nós!

 

Ben McKenzie

Ben Mckenzie começou a interpretar Ryan Atwood quando tinha 25 anos, sendo o papel que o destacou e acabou marcando uma geração de adolescentes, após o trabalho em The O.C ele interpretou  Ben Sherman (Southland), e apareceu também em um dos episódios de Men at Work. Ben hoje esta com 38 anos e atualmente interpreta  James Gordon no seriado Gotham, sendo outro papel de destaque. Ben acabou encontrando novamente Morena Baccarin,depois de contracenarem juntos em The O.C, eles voltaram a se encontrar em 2015 trabalhando em Gotham , Morena e Ben assumiram um relacionamento desde 2015 e esperam seu primeiro filho.

 

Adam Jared Brody

O eterno Seth Cohen , também se deu muito bem, ele começou a interpretar o nerd da Califórnia com 24 anos, depois disso trabalhou em alguns filmes e seriados como Sr. & Sra. Smith ( Benjamin Danz), Garota Infernal  (Nickolai Wolf),  Panico 4 (Detective Hoss), Good Vibes  (Woodie) entre outros, mas seu papel de maior destaque até hoje ainda é Seth Cohen.

 

Mischa Barton

Mischa Barton, interpretou nossa querida patricinha Marissa Cooper quando tinha apenas 17 anos, sendo seu maior trabalho na TV até hoje, logo após a morte da personagem na terceira temporada,  onde chocou os fãs, fazendo com que a série perdesse tanta audiência que que acabou forçando seu encerramento na quarta temporada. Depois de toda essa história Mischa teve alguns problemas com a lei em 2007 ela foi pressa após dirigir embriagada e também por posse de maconha, em 2009 ela também foi internada em uma clinica após tentar suicídio, com alguns sedativos. E até hoje ela e questionada por sua forma física, ou muito gorda ou muito magra, além de sofrer de depressão. Algum tempo depois ela disse em uma entrevista que não tinha vontade nenhuma de reviver Marissa Cooper caso tivesse a oportunidade, disse também que na época quase negou o papel. Depois de The O.C , ela continuou trabalhando em vários filmes mas nenhum tendo um grande destaque.

 

Rachel Bilson

Rachel também ficou conhecida após interpretar Summer Roberts quando tinha 22 anos, sendo papel de maior destaque até hoje. Ela também fez participações em  That ’70s Show (Christy), Chuck (Lou Palone), How I Met Your Mother (Cindy)  e trabalhou em 4 temporadas de  Hart of Dixie (Dra. Zoe Hart), sendo seu ultimo trabalho nas telinhas.

Em sua vida pessoal Rachel namorou 3 anos com seu par romântico em The O.C,  Adam Brody (entre 2003 a 2006), logo após o termino do relacionamento ela conheceu Hayden Christensen, com quem teve um filho e esta casada até hoje.

 

 

Peter Gallagher

Peter começou a interpretar Sandy Cohen com 48 anos, Sandy foi um dos personagens mais marcantes da série, depois trabalhou em diversos filmes como  Sexo, Mentiras, e Videotape (John Mullany), Ela Dança, Eu Danço 4 ( William) e na série Covert Affairs (Arthur). Atualmente ele havia se juntado ao elenco da nova série de “Segundas Intenções”, porém a série foi cancelada antes do início das filmagens, uma pena, teremos que aguardar um pouco para matar a saudade do eterno Sandy Cohen .

 

Kelly Rowan

Tendo o  inicio de sua carreira como modelo, Kelly também ficou conhecida nas telinhas pelo papel de  Kirsten Cohenque, que interpretou quando tinha 38 anos, ela trabalhou também  em vários filmes como Jet Boy (Erin) Bullying Virtual (Kris), Hillridge e também participou de um episodio de CSI: Miami (Katherine Faber), mas nada comparada a mãe da família Cohen.

 

 

Melinda Clarke

No começo era somente para ser uma participação , mas a aceitação foi tão  grande que fez ela assinar um contrato e fazer parte do elenco fixo, mas não para por ai não, ela trabalhou em muitos outros seriados de muita audiência como Nikita , Chuck , CSI: Crime Scene Investigation, Charmed, Xena a Princesa Guerreira, Diários de um Vampiro e por ultimo Gotham. Atualmente ela vive em Beverly Hills com seu marido e sua filha.

 

Chris Carmack

Chris começou a interpretar Luke com 23 anos, sua aparição na serie não foi muito longa, ele aparece na primeira temporada e faz uma participação especial na segunda, mesmo assim é um personagem marcante no seriado (quem não lembra da primeira briga de Ryan na praia ou do relacionamento secreto que teve com a mãe da sua ex namorada Julie Cooper).

Depois de The O.C, Chris participou de alguns filmes e series, como “As Apimentadas – Mandando Ver ( Todd)”, “Efeito Borboleta 3 (Sam Reide)” e também “Nashville (Will Lexington)”.

 

 

 

Bateu aquela saudades não foi ?  Espero que tenham gostado da matéria e tenha dado para matar um pouquinho da saudades dessa incrível série. Deixo para vocês agora o inesquecível tema de The O.C. que não poderia faltar, é claro

 

 

2 comentários em “Como estão e por onde andam os atores de The O.C. Um Estranho no Paraiso

  • 14 de julho de 2017 em 18:15
    Permalink

    Saudades, simplesmente maravilhoso.

  • 30 de julho de 2017 em 21:46
    Permalink

    Boa matéria… Saudades

Deixe uma resposta