Como estão e por onde andam os atores de Smallville

Quem não lembra da série Smallville ?

 

Sem dúvida essa série abriu várias portas para os novos seriados de super-heróis com seu enorme sucesso, e deixou saudades enorme nos dias de semana a noite, tardes de sábado e também nas manhãs de domingo do SBT.

Nós do Panda Largo amamos essa série e preparamos uma matéria especial para que todos matem um pouquinho das saudades.  Então, Somebody save me!!!

 

Tom Welling

Ator, modelo e diretor Thomas John Patrick Welling é e sempre será conhecido pelo papel de Clark Kent (Superman) sendo seu papel de maior destaque até hoje, ele começou a interpretar o Jovem Clark aos 24 anos, terminando a série com 34 anos. Logo após Smallville, ele ficou um tempo afastado até começar a trabalhar como produtor executivo da série Hellcats, assim como na 10ª temporada de Smallville, ele também atuou nos filmes Doze é demais (Charlie Baker), Parkland (Roy Kellerman), A Grande Escolha (Brian Drew) e ano passado foi no filme A Escolha (Ryan) sendo seu último trabalho.

Tom ganhou os prêmios TV – Escolha Breakout Star, Masculino em 2002 e Escolha Ator de TV: Ação Aventura 2009.

 

Allison Mack

Nossa querida Chloe Sullivan é sem duvida nenhuma o personagem mais carismático do seriado e um dos que mais deixou saudades também, Allison Mack começou a interpretar Chloe aos 19 anos e junto com Tom Welling, são os únicos personagens que fazem parte das 10 temporadas de Smallville, logo após o termino do seriado, ela trabalhou na série Wilfred (Amanda) e The Following (Hillary), nada muito marcante quanto seu trabalho em Smallville, fazendo de Chloe seu papel principal nas telinhas até o momento.

Em sua vida pessoal, enquanto Allison era noiva de Peter da banda Leasure e Tom estava quase casando com Jamie, os dois tiveram um caso de pelo menos 3 meses, logo mais tarde Tom se casou e ela continuou noiva, depois de 5 anos de noivado Peter deu seu ultimato em Allison, fazendo ela escolher entre o seriado ou ele, sem duvida nenhuma ela ficou com o seriado, mais tarde, Tom terminou seu casamento e teve um caso de 2 meses com Kristin.

 

Sam Jones III

Aos seus 18 anos de idade, Sam viveu o papel do melhor amigo de Clarck ( Peter Ross) nas primeira temporadas da série, logo seu personagem vai embora, porém mais tarde faz algumas aparições na 8 temporada.

Em 2008 Sam foi acusado de trafico de drogas em Hollywood, acreditasse que ele era um tipo de ligação dos traficantes, mais tarde em 2010, ele se confessou o crime sendo condenado a 5 anos de prisão, mas  vindo a cumprir  somente 10 meses ( Quem diria, não é ? ).

Seu ultimo trabalho nas telinhas foi no filme de comedia Blue Mountain State (Craig Shilo), antes de virar filme também foi uma serie de 3 temporadas.

 

Kristin Kreuk

Para quem acompanho  as 10 temporadas da série, ira concordar comigo, que uma das coisas mais importantes, e todo mundo queria saber era, o final da historia do casal Clarck e Lana, nesse ponto a série deixou muito a desejar, como não dar um final a um dos pontos mais marcantes? Quem não lembra do casal assistindo desenhos no aniversario de Lana nos primeiros episódios? E de toda grandeza que a historia  se torna nas seguintes temporadas ? Mas enfim, continuamos com  a historia da atriz, Kristin, começou a viver Lana aos 19 anos, ela participa de 8 temporadas e sem duvida nenhuma é um dos personagens mais inesquecíveis da série, depois disso ela participou de alguns filmes e séries como  Street Fighter: A Lenda de Chun-Li (Chun-Li), Chuck (Hannah), Ben Hur (Tirzah) e ganhou o papel de protagonista em Beauty & the Beast (Catherine Chandler) série que teve final no último ano totalizando 4 temporadas.

 

Eric Johnson

Embora a participação de Eric em Smallville seja apenas em sua primeira temporada, também é um dos personagens marcantes da série, sem falar que e o primeiro a sacanear Clarck. Eric começou a interpretar Whitney Fordman aos 22 anos e como já citado, seu papel vai até o final da primeira temporada. Houve rumores que Eric iria interpretar Christian Grey no filme  50 Tons de Cinza, mas não aconteceu, Johnson  trabalhou em Ghost Whisperer (Gordon Pike), Texas Rangers (Rollins), Criminal Minds (Sean Hotchner), Everest ’82 (Laurie Skreslet), Supernatural (Brady), Alcatraz (Cal Sweeney) e atualmente trabalha na série The Knick (Dr°. Everett Gallinger).

 

Michael Rosenbaum

Não tenha dúvida que Michael Rosenbaum interpretou o melhor Lex Luthor de todos os tempos, no mesmo momento que você ama o personagem no começo das temporadas, vendo a sua amizade com Clarck, você o odeia depois que ele descobre os segredos de Clarck e acaba mostrando seu verdadeiro eu, Michael deixa as coisas  tão intensas e envolventes  com  sua interpretação de vilão da série que é simplesmente fantástico, acredite!

Ele começou a interpretar o vilão aos 29 anos de idade e faz parte do elenco ate a 7 temporada, Rosenbaum também  ganhou o premio Saturn Awards, de Melhor Ator Coadjuvante em uma Série de Televisão ,Rosebaum também emprestou sua voz para alguns trabalhos como Projeto Zeta (Agente West), Justice League ( The Flash), As Aventuras de Jackie Chan (Drago), Teen Titans (Kid Flash) e trabalhou em Breaking In (Dutch Nilbog), Relação Explosiva (Gil), e seu ultimo trabalho foi na serie Impastor  (Buddy Dobbs) só que a serie foi cancelada após duas temporadas.

 

 

John Schneider

Nosso querido Jonathan Kent, John Schneider além de ser ator, é também um excelente musico e compositor, ele começou interpretar Jonathan Kent com 41 anos (2001), hoje ele esta com 56, depois da morte do seu personagem ele fez muitas participações como The Secret Life of American Teenager (Dr. Marshall), Come Dance at My Wedding ( Tanner Gray), Doonby: Todos Tem o Direito de Viver (Sam Doonby) e atualmente continua trabalhando em alguns outros mas nada que mereça muito destaque, ele e conhecido mesmo como o Jonathan Kent  “o pai do Superman”.

 

Annette O’Toole

Atriz, cantora e bailarina, Annette começou a viver o papel de Martha Kent aos 49 anos (2001), mas em 1983, bem antes do papel de Martha Kent ela atuou também em Superman III, não como Martha Kent e sim como Lana Lang, depois de Smallville ela atuou  na série Dallas e também Grey’s Anatomy mais não teve nenhum destaque.

 

John Glover

Um dos personagens mais marcantes da série, principalmente na primeira temporada, John Glover interpretou Lionel Luthor aos 57 anos (2001), hoje ele esta com 72 anos, participou de diversos filmes ao longo de sua carreira como RoboCop 2 ( Vendedor),  Batman & Robin (filme) (Dr  Woodrue), mas seu papel de maior destaque sem dúvida foi o de Lionel Luthor, depois do seriado ele participou do filme Sanitarium e Realidade (Zog) . Na sua vida pessoal John se assumiu homosexual e vive com seu companheiro Adam Kurtzman desde 1993.

 

Erica Durance

A fantástica e inesquecível  Lois Lane, ela começou a aparecer na 4ª temporada da série e seguiu até a ultima, acompanhando Clarck em suas aventuras. Erica tinha apenas 26 anos em 2004 quando começou a viver Lois Lane, sendo seu papel mais marcante na televisão até hoje, ela trabalhou também em Efeito Borboleta 2 (Julie Miller), The Building (Jules Wilde), Charlie’s Angels (Samantha Masters) e atualmente ela e protagonista na série Saving Hope (Doutora Alex Reid).

Em sua vida pessoal Erica se casou com Wes Parker, casamento que durou apenas 3 anos, e 6 anos depois se casou novamente, mas dessa vez foi com o ator e diretor  David Palffy, e estão juntos ate hoje.

 

Laura Vandervoort

Com apenas 23 anos a  atriz canadense  deu vida a personagem Kara ou melhor dizendo Supergirl na 7ª temporada da série, ela também atuou em muitos filmes e series como CSI: NY (Macy Sullivan), CSI: Crime Scene Investigation (Miss Tangiers), V (Lisa) fez uma participação de 3 episódios na nova serie da Supergirl, só que dessa vez foi como Indigo/Brainiac e também foi protagonista na série Bitten (Elena Michaels) que teve o fim na 3 temporada, sendo esses seus últimos trabalhos na telinha.

 

Justin Hartley

Com 29 anos Justin começou a interpretar Oliver Queen o arqueiro verde na 6ª temporada, papel onde o deixou conhecido mundialmente  ele trabalhou também em Passions (Nicholas), Gemini Division (Nick Korda), teve um papel importante na terceira temporada de Revenge (Patrick Osbourne) e fez algumas participações rápidas em Chuck (Wesley Sneijder), Cold Case (Mike Delaney ), Castle (Reggie Starr) , Melissa & Joey (Noah Butler) e CSI: NY (Elliott Bevins), seus últimos trabalhos foram em The Young and the Restless (Adam Newman) e na comedia dramática This Is Us (Kevin Pearson) fazendo parte do elenco principal.

Em sua vida pessoal Hartley foi casado com Lindsay Korman com quem teve sua filha Isabella Justice Hartley após 8 anos juntos, Lindsay acabou pedindo o divorcio, 2 anos mais tarde Justin conheceu a atriz Chrishell Stause no qual firmou seu novo relacionamento e esta ate hoje.

 

Aaron Ashmore

Aaron Ashmore começou a interpretar Jimmy Olsen na 6ª temporada da série aos 27 anos de idade, na época ele já era reconhecido pelo papel de Troy Vandegraff em Veronica Mars, logo após veio o de Jimmy complementando ainda mais sua carreira, ele trabalhou em diversos filmes e séries como  1-800-Missing (Colin McNeil), Fringe (Matthew Rose), Lost Girl (Nate), atualmente ele faz parte de  Warehouse 13 (Steve Jinks) e também do elenco principal de Killjoys (Dutch)

 

Então pessoal, deu para matar um pouco das saudades ? Espero que tenham gostado da matéria, é uma pena a série ter acabado, acho difícil conseguirem fazer alguma série melhor, seu elenco, músicas e personagens marcaram uma geração inteira deixando um legado inesquecível.

Para encerrar, deixo vocês com o tema e abertura da série, para vocês viverem aquele sentimento de nostalgia novamente.

 

 

Deixe uma resposta