Como estão e por onde andam os atores de Scooby-Doo

Sem dúvida nenhuma Scooby Doo é uma obra prima dos desenhos animados, essa franquia foi criada no ano de 1969 e mesmo após 48 anos de sua criação faz um enorme sucesso com suas temporadas antigas e as novas, que se renovam a cada ano. No ano de 2002 ganhou seu primeiro filme com um super elenco incluindo Sarah Michelle, Matthew Lillard, Matthew Lillard e Freddie Prinze Jr.

Nós do Panda Largo não perdemos de jeito nenhum cada filme e desenhs produzido. Essa turma da Misterio S/A  fizeram  parte de nossa infância e adolescência e faz e fará parte de nossas vidas sempre, por isso depois de 15 anos após o lançamento de seu primeiro filme vamos descobrir por onde andam a turma dos mistérios.

 

Matthew Lillard

Matthew nasceu no ano de 1970, fez inúmeros filmes, séries, dublagem e também participações especiais, além de ter fundados vários grupos de teatros antes mesmo de interpretar o inesquecível Salsicha Rogers, pela primeira vez  em 2002 ele já dava voz para o personagem nas  séries antigas, sendo a pessoa mais indicada para dar vida ao personagem no filme, na época Matthew estava com 32 anos.
Ele também se destacou em outros papeis, como no filme Pânico (Stuart Macher), sendo o primeiro assassino da quadrilogia , também foi o vencedor do  Prêmio no Festival Internacional de Cinema de Mar del Plata de Melhor Ator no filme SLC Punk! Interpretando Stevo, também atuou em Ela É Demais (Brock Hudson), Dish Dogs (Jason), O Natal dos Muppets ( Luc Fromage) entre muitos outros filmes de sucesso. Seu ultimo trabalho foi na série Bosch (Luke), mas também dublou o Salsicha na mais nova temporada em desenho  chamada Be Cool, Scooby-Doo! É ótimo saber que Matthew ainda faz de toda essa geração Scooby-Doo.

Matthew hoje esta com 47 anos, mora em Los Angeles com sua mulher e 3 filhos.

 

Linda Cardellini

Linda Cardellini deu vida a personagem Velma aos 27 anos de idade e repetiu o feito 2 anos depois no segundo filme, hoje ela está com 41 anos.
O papel de Velma nos cinemas deu muito crédito a atriz, mesmo depois de 15 anos de estreia do primeiro filme, ela ainda é reconhecida pelo trabalho, além do palpel de Lindsay Weir no seriado Freaks and Geeks Ela participou de vários filmes e seriados de sucesso, alguns deles foram  Kenan & Kel (Becky), New Girl (Abby Day), O Segredo de Brokeback Mountain (Cassie), Vingadores: Era de Ultron  (Laura Barton) , Mad Men (Sylvia Rosen) entre muitos outros.}E para quem quiser ver Linda atualmente nas telinhas, ela trabalha no seriado Bloodline, como Meg Rayburn, o seriado vai para sua terceira temporada.

Em sua vida pessoal ela se casou com Steven Rodriguez e tem uma filha..

 

Freddie Prinze Jr

Freddie Prinze Jr além de ótimo ator já foi também considerado uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo, ele se destacou nas telinhas após fazer o filme Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado e também a continuação Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, obtendo muito sucesso com o filme. Ele também participou dos filmes  Ela É Demais (Zack Siler), Louco por Você (Alfred Connelly), Amor ou Amizade (Ryan Walker) e fez participações nos seriados Friends (Sandy), Psych (Dennis Gogolack) e Bones (Danny Beck) entre outros.
Sem dúvida nenhuma o rapaz tem um ótimo currículo e interpretar Fred Jones em Scooby-Doo acrescentou ainda mais.

Em sua vida pessoal ele conheceu Sarah nas gravações de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, e começaram a namorar no ano de 2000, logo em seguida fizeram parte dos filmes Scooby-Doo e Scooby-Doo 2 monstros a solta. Hoje Freddie Prinze Jr está com 41 anos, em 2002 no ano do primeiro filme estava com 26 anos.

 

Sarah Michelle Gellar

Nossa querida Sarah Michelle já foi muitas vezes citada aqui no Panda Largo, vimos ela no por onde andam os atores de Buffy e mais uma vez ela aparece aqui no site para dar aquela ênfase, no filme do Scooby-Doo ela faz o papel de Daphne Blake (perfeito para ela ,não?). Na época ela tinha acabado de terminar as gravações em Buffy e estava com seus 25 anos, mas em seguida já pegou o papel de Daphne, onde foi a segunda vez que trabalhou junto com  Freddie Prinze Jr e desde então tiveram 2 filhos e estão juntos até hoje.

Atualmente está com 41 anos e trabalhava na nova série Segundas Intenções que seria a continuação do longa de 1999, no entanto, a série acabou sendo cancelada pela NBC.

 

 

Então, espero que tenham gostado da matéria e tenha dado para matar um pouquinho da saudade dessa turma. Só nos resta agora esperar por mais filmes e episódios dessa incrível franquia. Até a próxima pessoal. Scooby doo by doo!

Deixe uma resposta