Como estão e por onde andam os atores de Beetlejuice Os Fantasmas se Divertem

 

Quem nunca assistiu ou ouviu falar de Beetlejuice? Sim pessoal, esse clássico filme de Tim Burton fez e faz um enorme sucesso até hoje, sendo considerado um dos melhores e mais clássicos filmes do diretor, que tem muitos e muitos fãs pelo mundo, sem dúvida nenhuma nós do Panda Largo gostamos muito de seus trabalhos e também dos seus filmes clássicos, portanto Beetlejuice não poderia deixar de aparecer aqui no nosso Por onde andam. Então depois de quase 30 anos de seu lançamento trazemos para vocês o paradeiro desse pessoal que deixou muitas saudades ao longo desse tempo.

 

Michael Keaton

Ator e dublador, Michael Keaton é conhecido por fazer o papel de Beetlejuice e Batman nos filmes de Tim Burton, papel no qual o destacaram para sucesso.

Ele participou também de filmes como Mr Mom (Jack Butler), Carros (Chick Hicks), Toy Store 3 ( Ken), Robocop 2013, Need For Speed (Monarch ), Birdman (Riggan Thomson) e atualmente está trabalhando em Homen Aranha: De Volta ao Lar, que estréia no mês que vem.

No ano de 1988 quando lançou  Beetlejuice ele estava com 35 anos, hoje está com 65 anos.

Wynona Ryder

Essa sim tem um grande currículo, tanto em sua vida pessoal quanto no cinema, no filme Beetlejuice ela fez o papel de Lydia Deetz, um de seus papeis de maior destaque, mas também trabalhou em Atração Mortal (Veronica Sawyer), Edward Mãos de Tesoura (Kim), Star Trek (Amanda Grayson ), Frankenweenie ( Elsa Van Helsing), Garota interrompida ( Sussana) e seu último trabalho está sendo em Stranger Things (Joyce).

Em sua vida pessoal ela já teve um caso com Johnny Depp e também já foi pega em uma loja furtando roupas, situação que sujou sua carreira de uma forma muito grande, Wynona em 1988 estava com 17 anos, hoje está com 45 anos.

 

Alec Baldwin

Alec Baldwin é um grande ator, prova disso é que ganhou vários globos de ouro e outros prêmios pela sua atuação na série 30 Rock.

Ele trabalhou em clássicos como Os Fantasmas se divertem (Adam Maitland) Quebrando a banca (Shelly Kaplow), Como cães e gatos (Voz de Butch) entre muitos e muitos outros, porém seu maior sucesso foi na série 30 Rock mesmo.

Alec Baldwin sofre com uma doença de Lyme e publicou recentemente que está com medo de morrer, Alec na época que fez o papel de Adam Maitland estava com 30 anos, hoje está com 58 anos.

Geena Davis

Atriz com uma carreira bem sucedida, teve também sua participação nesse filme de Tim Burton sendo uma das personagens principais do filme, Geena após trabalhar em Beetlejuice (Barbara Maitland) fez parte de Apenas Bons amigos (Julia Mann), O Pequeno Stuart Little 1, 2 e 3 (Eleanor Little), Grey’s Anatomy ( Dr Herman) e atualmente trabalha na série do Exorcista (Angela Rance).

Geena quando fez parte de Beetlejuice tinha 32 anos, hoje está com 61 anos… o tempo passa não?

Catherine O’Hara

Catherine em 1988 fez o papel de  madrasta louca da família, papel onde deu a ela muita credibilidade não só para o público mas também com Tim Burton, fazendo com que alguns anos mais tarde tenha trabalhasse novamente com Burton na dublagem de alguns de seus filmes. Seu maior papel foi na  franquia Esqueceram de min, onde interpreta Katie McCallister, mas fez também Frankweenie (Professora de educação física), A Casa Monstro ( Sr Walters), O Galinho Chicken Little (Tina), entre muitos outros, sendo que seu último trabalho foi em Schitt’s Creek em 2015.

Jeffrey Jones

O ator teve altos e baixos em sua vida, tanto na vida profissional como na pessoal, com algumas prisões envolvendo pornografia infantil e burocracia civil, fazendo com que acabasse cada vez mais com sua carreira . Apesar de ser um bom ator ele teve dois papeis de destaque sendo eles no clássico de Tim Burton, Beetlejuice (Charles) e Curtindo a Vida Adoidado (Ed Rooney), porém também trabalhou em As Bruxas de Salem (Thomas), Advogado do Diabo ( Eddie Barzoon) e o O Pequeno Stuart Litle ( Tio Crenshaw).

Jeffrey atualmente não trabalha em nenhum filme e está com 70 anos, no filme Beetlejuice ele tinha 42 anos.

Glenn Shadix

Infelizmente Glenn faleceu no ano de 2010 em um acidente dentro de sua casa após cair e bater a cabeça. Além de ator ele também era dublador, seu maior papel foi mesmo em Beetlejuice (Otho), porém um pouco mais tarde voltou a trabalhar com Tim Burton no classico O estranho mundo de Jack (Prefeito) e fez a dublagem de muitos desenhos famosos como A Vaca e o Frango e O Maskara. 

Glenn em 1988 estava 36 quando fez Beetlejuice e faleceu em 2010 com 58 anos.

Sylvia Sidney

Sylvia foi uma atriz fantástica, seus trabalhos na televisão começaram nos anos 30 e depois não pararam mais, é claro que hoje em dia as pessoas da nova geração não consideram tanto os filmes dessa época, pois muitos nem chegaram a assistir, mas para sua geração Sylvia foi uma atriz bem sucedida, mas infelizmente um dos seus últimos filmes foi Beetlejuice onde interpreta Juno.

Sylvia nasceu em 8 de agosto de 1910 e morreu dia primeiro de julho de 99, com 88 anos de idade.

Então é isso pessoal, mais um por onde andam se encerrando e realmente eu espero que vocês tenham aproveitado o conteúdo da matéria, infelizmente alguns dos personagens já morreram e outros já estão bem velhinhos, mais sem dúvida nenhuma estão na lembrança de quem assistiu os filmes dessa galera.  É isso ai pessoal, até a próxima.

Deixe uma resposta