Como está e por onde anda o primeiro Ranger Vermelho

Já se foram 22 anos desde a estreia de Power Rangers, em  28 de agosto de 1993, que contava com Jason, o primeiro Ranger Vermelho, que era o líder dos Rangers em Mighty Morphin Power Rangers.

Bem verdade que Power Rangers nunca teve um final e possuí novas versões, porém agora vamos descobrir por onde anda e o que faz o ator que foi o primeiro Ranger Vermelho:

Austin St. John (Ranger vermelho)

Austin St. John

Nascido em 17/09/1974, hoje está com 41 anos, mas na estreia de Power Ranger tinha apenas 19 anos. A participação dele durou até a metade da segunda temporada, onde foi afastado, ao que tudo indica, por discordância de valores salariais. Atualmente é paramédico na costa leste dos EUA

Austin St. John douradoAustin St. John forever red

 

 

 

 

 

 

 

Em 1996 voltou como o Ranger dourado em “Power Rangers Zeo”, mas durou apenas 17 episódios,  ainda voltou no filme “Power Rangers Turbo” em 1997, e em 2002 participou no episódio “Forever Red” em “Power Rangers Wild Force”,em um episódio que reuniu vários Rangers vermelhos.

Em 1998 também participou de um episódio do seriado da “Buffy: A caça vampiros” em que foi o  narrador.  Sendo que também  fez alguns filmes, porém nenhum de grande sucesso.

austinfacebookkkkApós deixar a de lado a carreira de ator engordou alguns quilos, porém nunca parou de treinar artes marciais, entre elas judô e Kenpo.

Curiosidade: Em 2006 saiu a noticia que ele haveria feito um filme pornô para pagar suas contas, porém no ano seguinte ele “explicou” o mal entendido, afirmando que na verdade foi confundido com o ator  pornô chamado Brock…

Mas o importante é que fez parte da vida de muitas pessoas e para sempre será lembrando como o eterno Ranger vermelho? Ou será que você lembra mais do filme pornô que “ele” fez?

Achou algum erro na matéria? Então nos ajude enviando um e-mail para administracao@pandalargo.com.br ou deixando seu comentário abaixo.

 

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Junior Ledra

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Deixe uma resposta