Como está e por onde anda o primeiro Ranger Preto

Já se foram 22 anos desde a estreia de Power Rangers, em  28 de agosto de 1993, que contava com Zack, o primeiro Ranger Preto, que integrava os Mighty Morphin Power Rangers.

Bem verdade que Power Rangers nunca teve um final e possuí novas versões, porém agora vamos descobrir por onde anda e o que faz o ator que foi o primeiro Ranger Preto:

Walter Jones e seu grande amigo Austin St. John (Ranger Vermelho)
Walter Jones e seu grande amigo Austin St. John (Ranger Vermelho)

Walter Jones (Ranger preto)

 

Walter-Jones

Walter tem 1,73m de altura, nascido em 30/11/1970, hoje está com 45 anos, mas na estreia de Power Ranger tinha 22 anos. Assim como Austin foi afastado na metade da segunda temporada por discordâncias salariais. Walter já havia realizado algumas participações no cinema antes de Power Ranges, como os filmes ” Homens Brancos Não sabem Enterrar” e “Malcom X” , mas o sucesso veio mesmo apenas em 1993 com Power Rangers, onde realizou teste para ser o Ranger Azul Billy, porém  acharam que ele cairia melhor como Ranger preto, então ganhou o papel de Zack

walter-buffy
Walter em episódio de Buffy: A Caça Vampiros

Já após os Power Rangers Jones continuou atuando em séries de TV, como “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, “Buffy: A Caça Vampiros”, “CSI”, “Space Cases”, entre outras. Além de séries participou de alguns filmes também, como Brink, The Dogwalker e Backyard Dogs.
Walter ainda voltou para gravar Power Rangers em 1999, porém desta vez não como Ranger e sim como dublador de alguns monstros.

 

 

Também trabalhou como dublador nos games “Freedom Fighters” (2003) e no ótimo “Red Dead Redeption” (2010), porém desta vez sem nenhum papel de destaque, pois não foi nenhum dos protagonistas no jogo.red_dead_redemption

Recentemente, Walter atuou na série “Prime Suspect” e no filme “Man Without a Head”.

Além do trabalho na TV e no cinema, Walter fez alguns comerciais e também peças de teatro, como produções de “42nd Street” e “West Side Story”

Fora das telas Walter Jones é um ótimo dançarino em diversos estilos, como hiphop, salsa, jazz, balé, dança moderna e sapateado, inclusive foi instrutor de salsa no reality show “Age of Love” em 1997 e também viajou o mundo com o navio Princess Cruise, onde era dançarino e cantor. E como dançarino participou do encerramento dos Jogos Olimpicos de Barcelona em 1992.

walterjones8Quem é do mundo da salsa com certeza conhece o nome Walter Jones, pois ele é simplesmente um dos nomes mais conhecidos no meio, pois foi campeão dos torneios Club Mayan Worlde Conga Room em 2004. Atualmente também é instrutor  dos mais conhecidos clubes de Salsa de Los Angeles. Entre seus alunos estão grandes astros como Vin Diesel e Jada Pinkett.

Walter diz que “ensinar alguém a dançar é dar a eles um presente que dura a vida toda”.

Além da dança Jones pratica Tae Kwon do e gosta de praticar mergulho e snowboard.

 

 

walter_jonesCuriosidades:

  • O ator não possuí parte do seu dedo médio de sua mão esquerda.
  • Walter foi preso em 2009 por dirigir embriagado e foi solto em seguida após pagar a fiança.

 

 

 

 

 

 

Recentemente esteve no Brasil para 2 eventos, onde a IGN Brasil teve o privilegio de entrevista-lo, como pode conferir no vídeo abaixo:

Achou algum erro na matéria? Então nos ajude enviando um e-mail para administracao@pandalargo.com.br ou deixando seu comentário abaixo.

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Junior Ledra

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Deixe uma resposta