Análise de Murdered: Soul Suspect

d78beaa3079ccaa418218f05871e2806

 

Murdered: Soul Suspect  é um jogo desenvolvido pela Airtight Games e lançado no dia 3 de junho de 2014 pela Squared Enix para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4Xbox 360 e Xbox One.

O jogo conta a historia do detetive Ronan O’Connor na cidade de Salem em Massachusetts atrás de um Serial Killer que mata mulheres de diversos modos, foi nomeado de Bell killer pelo fato de ser encontrado sinos na cena de seus crimes.

Nos primeiros minutos do game o detetive é jogado pela  janela do segundo andar e finalizado com sete tiros.Ronan retorna como fantasma e logo é avisado  por sua esposa que não poderá encontrar ela e sua filha falecidas no mundo espiritual até resolver seus negócios inacabados, sendo assim ele precisa solucionar o caso e descobrir quem o matou.
Após suas primeiras investigações, que o leva para uma igreja onde encontra uma menina chamada Joy, ela testemunhou seu assassinato e  possui o dom de ver espíritos, no começo ela recusa ajudar o detetive mas após ir para a cadeia e ser solto pelo mesmo , ela  acaba mudando sua decisão.

14213975386_e78b8a0409_b

Na questão de jogabilidade o jogo fica devendo um pouco, as maiores dificuldades do jogo é executar os demônios caso você queira, caso não queira também tem a opção de desviar deles em alguns momentos, o game é também apresenta alguns puzzles  de múltiplas escolhas e caso você erre, não tem nenhum problema, você poderá ir tentando até escolher a resposta certa, seu tempo de jogo é no máximo 7 a 8 horas, sendo assim muito curto.

murdered-soul-suspect-demonios-paredes

Murdered: Soul Suspect  é um jogo totalmente diferente, o conceito e muito inteligente com uma historia muito bem elaborada, cenários incríveis com detalhes nas ruas, cemitérios, igreja e em toda parte do jogo, isso acaba fazendo com que você gaste um tempo explorando os lugares. A ideia do protagonista ser um fantasma e poder interagir com objetos confundindo seus inimigos além de possuir o corpo de gatos para subir em lugares que você não alcança é muito divertido, a trilha sonora é ótima, a visualização melancólica do jogo é simplesmente incrível, vale muito a pena jogar , é um dos melhores jogos para esse gênero sem nenhuma duvida .

 

 

Deixe uma resposta