Análise de Dying Light

Dying light é um jogo em primeira pessoa do gênero survival horror desenvolvido pela Techland, publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e Linux em 27 de janeiro de 2015.

O game traz a história de Kyle Crane, um agente que foi enviado por uma  agencia chamada GRE, para uma cidade em quarentena do vírus zumbi, com o objetivo de recuperar os dados da empresa que caíram em mãos de  Kadir “Rais” Sulaiman, esses arquivos podem destruir a reputação da agencia se for expostos.dying-light-modo-cooperativo-online

Sendo uma mistura de Leaf 4 Dead, The Walking Dead, Dead Island e Assassin’s Creed, em um mundo aberto, procurando suprimentos, criando novas armas, lutando contra inimigos e ajudando os sobreviventes com o estilo parkour. Sim! Esse é o grande diferencial do game, o modo que você se movimenta entre um edifício e outro, a forma de subir um muro ou até mesmo usando corpos de seus inimigos para o auxilio é incrível, além do fato em que ao longo do jogo você vai melhorando  suas habilidades, facilitando ainda mais o deslocando.

dying-light-scary-monster-promo-wallpaper-4801

Os gráficos e os cenários do jogo não tem nem o que dizer, são excelentes ,com muitos detalhes, tanto nas favelas, prédios, dentro das casas (quando você entra para procurar itens). Todos os lugares são diferentes e isso faz com que o jogador passe mais tempo vasculhando cada lugar. O modo cooperativo permite que 4 amigos joguem sem comprometer o save da campanha principal, sendo que também existe um modo chamado “Predador Noturno” que permite você ser um zumbi e invadir o game dos outros jogadores.

Efeitos sonoros e a dublagem não deixam nada a desejar, você consegue ouvir os pássaros,os barulho das arvores e dos objetos caindo no chão. Sendo que  dependendo do local que você esta, a trilha sonora muda.

O ponto negativo do jogo são as missões principais que as vezes se tornam um pouco entediantes, mais para quem gosta do estilo do game não vai ter problemas com isso.

Então  se você gosta de jogos com gênero zumbis, ação, terror, parkour ,modo sobrevivência e com espionagem, você terá um dos melhores games da atualidade. Não deixe de jogar!

dying-light-wallpaper-4

Deixe uma resposta