7 coisas que você precisa saber antes de assistir Narcos!

Para quem ainda não conhece “Narcos” é a nova série do Netflix, esta produção conta o desenvolvimento do narcotráfico na Colômbia e como isso afetou diretamente os Estados Unidos. Sendo que nesta série temos 2 brasileiros de peso, são eles José Padilha como roteirista e Wagner Moura como Pablo Escobar. A série estreia no dia 28 de agosto e não é exagero afirmar que está entre as melhores series que irá ver em 2015. Sendo assim preparamos 7 curiosidades que você precisa saber sobre Narcos, confira:

Wagner Moura não é o protagonista:

Isso mesmo, Wagner Moura da vida ao traficante Pablo Escobar, porém ele não é o protagonista, bem verdade que boa parte da trama gira em torno dele, porém a história é contada pelo ponto de vista de um agente americano, ele trabalha na DEA e é responsável pelo combate às drogas, sendo que no papel do agente temos Boyd Holbrook, que é o protagonista da série!
Boyd Holbrook
Baseado em fatos reais:

Como muitos já devem saber a história não é fiel aos acontecimentos, porém é baseado em figuras que realmente existiram, como Pablo Escobar e o agente Steve Murohy, que era um policial americano. Porém alguns nomes foram alterados, como a Valeria Velez, que não existiu, porém foi inspirada em uma jornalista que se envolveu com Pablo Escobar.

Narcos é uma série americana e o português não é falado:

Apesar de contar com um elenco bem globalizado, tendo até os brasileiros como Wagner Moura e José Padilha, essa é uma série produzida para o mercado mundial da Netflix, sendo o inglês é a língua mais falada, representando 60% da série e os outros 40% é espanhol. Então não se engane, essa não é uma série brasileira!

Wagner Moura teve que engordar a aprender espanhol:

Wagner Moura é daqueles atores que se entregam totalmente ao trabalho e isso é reconhecido em cada atuação que ele faz. Em Narcos não foi diferente, pois para dar vida ao traficante Pablo Escobar ele teve que engordar 20Kg e aprender o espanhol, para isto passou 6 meses em uma universidade de Medellín para aprender a língua e pegar o sotaque. E você? Achou que ficou parecido, confere os 2 logo abaixo:
pablo e wagner

Nem todos os episódios são dirigidos por José Padilha:

Assim como outras séries nem sempre temos os mesmos diretores durante toda a temporada, no caso de Narcos os 2 primeiros episódios são dirigidos pelo José Padilha, já o restante ficou por conta do mexicano Gruilhermo Navarro (Circulo de fogo), o colombiano Andi Baiz (O quarto secreto) e o também brasileiro Fernando Coimbra (O lobo atrás da porta)

Nomes de peso não faltam:

Para nós brasileiros, os nomes brasileiros é quem mais chama atenção, pelo menos para quem não pesquisou muito, porém a série também chama atenção por outros nomes, pois apesar de José Padilha ser a mente idealizadora por traz de Narcos,  ele também dividiu este processo com Chris Branto (Arquivo X e Hannibal) e Eric Newman (Saturday Night Live).

Mais brasileiros:

O número de brasileiros na série não é pequeno, pois o tema de abertura de Narcos, “Tuyo” é cantada por Rodrigo Amarante, que para quem não conhece é membro da banda Los Hermanos.
Rodrigo amarante

Gostaram das curiosidades? Aposto que pelo menos uma foi novidade não?  Agora é só pegar a pipoca e curtir mais uma excelente série!
E para não perder as novidades do Panda Largo é fácil, só curtir no Facebook, basta clicar em curtir aí do lado direito de sua tela.

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Junior Ledra

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

5 comentários em “7 coisas que você precisa saber antes de assistir Narcos!

  • 2 de setembro de 2015 em 02:02
    Permalink

    Esqueceu o gordo excroto que foi ator da Globo e record que tá magro e é um dos traficantes. Não sei o nome dele

  • 2 de setembro de 2015 em 10:38
    Permalink

    olá. Estou acompanhando a série e achei bacana seu post por trazer muitas coisas que eu não sabia, como por exemplo que a música de abertura é de um brasileiro. Abraços

    relicariodepapel.wordpress.com

  • 5 de setembro de 2015 em 10:03
    Permalink

    Comecei a assistir , e estou achando a série muito boa.

  • 5 de setembro de 2015 em 17:16
    Permalink

    VEJA A OUTRA SERIA DE NETFLIX..PALBO ESCOBAR…PTRON DO MAL.ESSA SIM..SÃO 74 CAPITULOS..PERFEITA

Deixe uma resposta