5 motivos para assistir Mais Forte que o mundo – A história de José Aldo

No dia 16 de junho chegou ao cinema o filme “Mais forte que o mundo – A História de José Aldo” que conta a história de vida do  campeão que mais tempo ficou invicto do UFC! Sendo assim separamos  5  motivos para ir no cinema assistir ao filme

  • Superação
    maxresdefault-3

Primeiramente este é um filme que irá agradar praticamente todos os públicos, pois você não precisa ser fã de MMA para se identificar, isto porque o filme foca bastante na história de superação de José Aldo, que dentre muitos problemas possuí um pai alcoólatra e que bate em sua mãe. Realmente é fantástico ver como alguém que todas as desculpas para não dar certo na vida consegue ser um verdadeiro campeão em todos os sentidos.

  • Lutas de UFC
    hqdefault

Claro que quem gosta de MMA vai curtir ainda mais, pois as cenas de luta do filme são de alto nível, a sensação que da é que é um luta real, pois os golpes realmente parecem acerta, isso sem contar a câmera lenta utilizada nos momentos da luta, que deixa tudo mais intenso,  só por essas cenas o filme já vale a pena.

  • Atores
    20160503-mais-forte-que-o-mundo-papo-de-cinema-010

Impossível não torcer o nariz quando percebemos  que  Rafinha Bastos está no elenco, afinal, ele não é de fato um “ator”, mas é surpreendente como ele se sai bem no filme. Primeiramente você até pode até estranhar, mas logo não vera ele mais como Rafinha Bastos e sim como Loro (amigo de José Aldo). Já o restante do elenco faz um trabalho primoroso, como Cléo Pires que está perfeita no filme!  Outro destaque fica por conta do José Loreto, que realmente faz você pensar que é José Aldo na tela, mesmo não se parecendo em nada com Aldo.

  • BrasilRIO DE JANEIRO, BRAZIL - JANUARY 14: Jose Aldo (L) celebrates after defeating Chad Mendes in a featherweight bout during UFC 142 at HSBC Arena on January 14, 2012 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

O filme ser Brasileiro não é motivo nenhum para levar alguém ao cinema, ainda mais se levarmos em conta que os últimos filmes são comédias genéricas. Ms este filme não é o caso, é um filme dramático e com muita cena de ação, algo não muito comum no cinema brasileiro. Também podemos levar em conta que é baseado em uma história real de um brasileiro, o que acaba dando um orgulho no final do filme, ainda mais com as fotos reais que são apresentadas durante os créditos.

  • Luta na chuva
    Loreto aldo

Não é exagero dizer que é uma das melhores cenas de luta em um filme brasileiro (possivelmente a melhor!). Isso ocorre na primeira metade do filme e te deixa de queixo caído e saíra do cinema com ela na cabeça.

 

Agora uam sugestão, assim o trailer e corre para o cinema mais próximo:

 

 

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Junior Ledra

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Deixe uma resposta