5 motivos para assistir Invocação do Mal 2

O filme Invocação do Mal 2 estreiou no cinema dia 09/06/2016, mas se você está na dúvida se vale ou não a pena gastar seu suado dinheiro indo ao cinema? Então separamos 5 motivos para te levar ao cinema o quanto antes. Confira:

1 – Baseado em fatos reais

Filme de terror normalmente já causa muita tensão e medo, mas quando aparece a frase “baseado em fatos reais” ai o negócio fica sério! E é exatamente isso que acontece em Invocação do Mal 2, inclusive no final do filme podemos ouvir as gravações originais  com direito a fotos reais do caso que ocorreu em 1970 em Enfield, Inglaterra.

2- Crianças

Outro ponto que piora tudo em filme de terror é quando tem crianças envolvidas, e dessa vez temos 3 crianças que presenciam os casos e outra que é o centro de tudo, isso garante tenção a cada segundo do filme.

3- Ed e Lorraine Warren

Mais uma vez temos os 2 protagonistas do primeiro filme, pois esse é mais um caso onde eles estiveram envolvidos, sendo assim não temos que ser apresentados novamente a eles, o que ajuda a ter uma ligação maior, pois você acaba se sentido muito mais ligado aos 2, além de  conhecer um pouco mais sobre a história deles, com direito até um pouco de romance e risadas.

4- Sustos e mais sustos

Existem filmes de terror que focam em sustos e outros em tensão, porém Invocação do Mal 2 tem ambos, pois existem momentos de tensão que você sabe que irá acontecer algo assustador (e mesmo assim se assusta) e existe outros momentos que simplesmente você não espera e toma um tremendo susto. Isso com certeza faz valer a experiência de ir ao cinema assistir um filme de terror.

5- James Wan

Esse é o diretor dos 2 filmes da franquia e está mostrando que leva muito jeito para o gênero, usou tudo que fez de Invocação do mal um sucesso, porém dessa vez com um orçamento bem maior. Então é bom ficar de olho nos próximos filmes de terror de James Wan, pois ele quer ser o que Michel Bay é para os filmes de ação.

Ainda está na dúvida? Então confere o Trailer:

Achou algum erro na matéria? Então nos ajude enviando um e-mail para administracao@pandalargo.com.br

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Junior Ledra

Gênio, bilionário, playboy, filantropo.

Deixe uma resposta